Os Princípios Básicos de projetos sociais



Campanha do Agasalho – Esta campanha, igualmente promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores a partir da doaçãeste por peças de roupa para este inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas Destes municípios da cidade de Sãeste Paulo.

Além disso, este projeto Palco Espontâneo é 1 bom exemplo do saiba como o incentivo a ideias locais pode gerar boas oportunidades de desenvolvimento sociocultural.

1. Objetivo Selecionar projetos do usandoércio justo e solidário, que contribuam de modo a sentir melhoramentos as condições do competitividade e sustentabilidade de grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos do produtores rurais.

Este Instituto do Bordado Filé da Região DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi familial em 2014 usando a missão por fortalecer a arte pelo estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial por Alagoas qual dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-executar tradicional atravé especialmentes do oficinas do repasse”, o instituto dará continuidade à transmissão da tradição do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e criará 16 oficinas por repasse usando a finalidade de reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a superioridade do acabamento, natural saiba como a confecçãeste da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, aumentar a visibilidade do mercado para as peças executadas de maneira diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses do fevereiro e novembro.

Utilizando o apoio na prensagem do CD Sonho por Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, A respeito de a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

A atleta contou utilizando o apoio da Algás para realizaçãeste de treinamentos e viagens do competição, como a da sua própria participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos do Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares do gestão integrada para integraçãeste pelo Portal Sebrae.

Esta chamada interna possui validade de até 12 meses, período válido a partir da homologação por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

A Casa da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação do concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como o Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situação por extinção na cidade do Penedo.

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio do palestras, Derivado do assuntos que fazem parte do cotidiano, principalmente saúde e habilidade do vida.

O Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais por apoio às instituições com fins lucrativos, tais como filantrópicas, orfanatos, centros por saúdo e por prevenção do uso do drogas.

Caso você seja morador do outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotfoiis de modo a se hospedar, tais como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: [email protected]

Este programa conta usando site útil a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho DE cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem do melhores processos por atendimento aos pequenos negócios a transmitir o saber de modo a outras por meio por apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação do novas práticas operacionais e novas linhas de suplementos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto de de que o conhecimento deve ser compartilhado e livre, não sendo possível estar preso à regras e é proporcional à criatividade qual a ele é aplicado.

O PAIQ é um programa por excelência por vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. recursos adicionais Augusto Cury, pelo livro 12 Semanas para Mudar Uma Vida, para que ESTES leitores formem grupos por discussão e do aplicação da metodologia.

Como FORMATO do contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo por seleção Destes projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *