Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o qual custar, a MB deterá de que ser Ainda mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Igualmente acho a opçãeste mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados por primeiro mundo, utilizando uma economia Muito mais apenaslida, ESTES seus Aparelhamentos do defesa pelo estado da arte, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construçãeste.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou Assim sendoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, tais como este Amazonas.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, mas cuidado com a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia nacional para PA nuclear com catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Até lá seria Porreiro se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Acho que até presentemente é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma boa linha do corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

entendo…porém, certas coisas não devem mudar…saiba como o convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convés em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Assim sendo, desprovido deter referências, nãeste é estranho qual haja planos e Muito mais planos; planos, de que em geral, não são executados a contento, como afinal, eles não contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

Como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento por recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construção contínua por novos vasos, nem que seja em rítmo do um a cada 3 ou quatro anos… Assim a ser:

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou Assim sendofoitricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, tais como o Amazonas.

Curiosamente, mesmo custando caro e usando um histórico de relações suspeitas qual podem possibilitar respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo de modo a perdurar até a década por 2080 a ser útil site importante é perda por tempo.

O curioso é qual meios anfíbios são necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste do poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma habilidade de que nós dizemos qual nunca ou somente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Como 1 PA Catobar saiba como pelos menos este tamanho de 1 Forrestal, como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente de que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB não deterá recursos nem de modo a construir e bastante menos de modo a manter e operar 1 navio deste porte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *