Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Reply Dalton 17 de fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter este Espécie do navio.”

Não sei informar se ESTES navios por apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, porém enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

voltei a usar relógio automático só por gozação, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Em qual pese ser mais limitado a operações aereas, é bastante Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

entendo…porém, certas coisas não devem mudar…saiba como este convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convé especialmentes em ângulo e outra na Parcela dianteira do

E surgem coisas curiosas saiba como esta do se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se realizar um PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar este F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, porém os caças seriam mais baratos e confiáveis qual os F-35B.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção por poder e a conquista territorial.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que o grande problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma capacidade do projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Nesse contexto, Forças Armadas com condiçãeste do operar em territórios hostis em operação com a ONU necessitam de forças armadas capazes de projetar poder por terra, água e mar. Como iríamos lutar no Haiti ou na RCA agora nenhumas tal capacidade, por Muito mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Por isso, se este objetivo for estabelecer este controle por uma área marítima oceânica, os site submarinos não são a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *