Carlos para Leigos

Por fim, lembrando qual a matfoiria é sobre Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar usando lucidez que Género de navio precisamos e podemos embolsar para embarcar aeronaves.

E surgem coisas curiosas saiba como esta por se estar avaliando o apoio francês para se tomar 1 PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

“Este submarino possui a virtude por se ocultar facilmente e a deficiência do ser cego quando submerso.”

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, saiba como leigo pergunto se bem previamente de investirmos num NAe francês não seria Demasiado mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Este usuário/CPF informado nãeste foi encontrado na base! O envio por senha por email destina-se somente aos inscritos do SECAD.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estraté especialmentegia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Me parece de que alguns Destes leitores só leram a Parcela de que dispõe A cerca de este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB pode decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer 1 destes.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construção e a criaçãeste de algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados com radares, sonares e etc (tais como 1 sistema exclusivamente do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de elevado ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Porém a definição acerca do Espécie do propulsãeste nãeste é assunto de modo a agora. Possivelmente para daqui a dez anos, ou 1 pouquinho antes, em algum instante da metade final da dfoicada por 2020.

Interessante colocação, perfeita de modo a a preservação da imagem da Marinha diante dos cidadãos; que pagam.

A ser possível visite este site 1 Navantia do 270m, deteríamos a possibilidade por operar um Sea Gripen amplamente Ainda mais em conta de que o F 35B e ainda manter minha e sua recfoim incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

Concordo utilizando este colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só olhar o estrago de que a aviação naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Assim sendo, uma armada fundamentada apenas numa força por submarinos não será capaz de defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento de algum “casco” de destemido navio a ser desativado ?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *