Tudo sobre Dadado Veiga Petrobras

Este PROSUB, desprovido contar este investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema de propulsão, representa um investimento por seis,7 bilhões de euros (perto do 27 bilhões do reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões por euros é mal por um casco isento o reator e o sistema por propulsãeste para este subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elétricos e o restante de modo a este estaleiro e a transferência de tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

Vemos flashes por idéias e desejos da MB e de comentaristas A respeito de a força naval, mas nãeste há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas para 2030, nem um mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

São questões que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a disparar o necessário apoio de modo a a MB para qual ela possa cumprir dignamente sua função.

Atualização gera custo que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, exatamente na escala.

Unicamente aponto que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o mesmo acontecendo com mísseis por cruzeiro.

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

Claro de que aviação baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria um Muito boa complemento. Porém pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem receptar armamento e ESTES F35B.

Concordo com o colega Nilson, como postei noutra discussão, só ver o estrago de que a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

O curioso é que meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste de poder, coisa qual é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma capacidade qual nós dizemos de que nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, porém ele preferiu encouraçados pesados.

E… a MB tem 1 oficial acompanhando este processo por aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou seja, recente).

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece de que este grande problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma habilidade de projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

coloca em foco as nossas forças anfíbias blog aqui e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa Muito mais recente compra e motivo de muitas discussões acirradas, pois evidencia que nossas forças anfíbias são uma resposta a procura do uma pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *